terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ATA REUNIÃO 01/12/2008

Na reunião realizada no dia 01/12/2008, estavam presentes a Comissão de Negociação, a Ana Flávia e o Aldo Fornazieri, foram deliberadas as seguintes questões:

1 – Matrícula
Será realizado um aditivo no contrato para oficializar o valor de R$ 595,00 na rematrícula.
Obs.: O boleto virá no valor de R$ 645,00, mas com instruções para o pagamento de R$ 595,00 até o 5o dia útil de janeiro.

2 – Convênios
Está sendo promovida a renovação de todos os convênios vencidos com o mesmo percentual. Com as entidades que não tem nenhum aluno matriculado, a Fesp tentará uma nova reaproximação para manter esses convênios.
Serão promovidos cursos em parceria com o Viva o Centro, ações em conjunto com a Rede Social Senac e reciclagem de óleo vegetal junto a Santa Casa em um projeto piloto.

3 – Inadimplência
Foi marcada uma reunião com a terceirizada na semana que vem para tratar sobre a abertura de um maior diálogo com os alunos e da extensão de 5 para 20 ou 30 dias de prazo para pagamento de acordos antes da inscrição no SPC/SERASA.
Os alunos que tiverem problema para o pagamentos das renegociações dever solicitar por requerimento uma reunião com a Ana Flávia para esclarecer o assunto.



4 - Reconhecimento do curso de Administração: O curso foi reconhecido conforme portaria n.º 897, de 19/11/2008, publicada no diário Oficial da União de 20/11/2008. Desse modo, não há mais necessidade de indicação de um membro discente para acompanhamento desse assunto.

5 – Bolsas
A Comissão de bolsas será formada por 1 membro da Diretoria Financeira, 1 membro da Diretoria Executiva, os 3 coordenadores de curso e 3 discentes (cada um terá um suplente).
A primeira reunião será na próxima semana, precisamos definir os nomes (representante + suplente) até 05/12/08.
PIBIC – Em janeiro, haverá o primeiro relatório trimestral e a partir dele a direção vai decidir sobre a ampliação.
A comissão de Infra-estrutura terá a mesma estrutura da comissão de bolsas e a primeira reunião será em Fevereiro.


6 – Biblioteca
Será proposto a comissão de bibliotecas manter uma lista nas bibliotecas para que o aluno que não encontrar um livro, anotar o nome do livro e essa lista será passada semanalmente a Ana Flávia.

7 – Computadores
Na semana de 17 a 19/11 foi realizada revisão e atualização de todos os computadores da biblioteca da unidade Cesário Mota Jr. Na semana de 24 a 28/11 foi realizada revisão os computadores da biblioteca da unidade General Jardim. Na próxima semana serão instalados os novos computadores, conforme informado anteriormente.

8 – Impressora
A Ana Flávia solicitou a formalização das propostas de implementação até 10/12.

Os balancetes estão em processo de auditoria, a Ana Flávia vai consultar o diretor financeiro sobre a possibilidade de entrega.

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