segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

REUNIÃO COMISSÃO EXECUTIA

Dia 01/12/2008 ocorrerá a proxima reunião da comissão de comunicação junto aos representantes da diretoria executiva da FESPSP.
A reunião deveria ter acontecido dia 24/11/2008, porém a FESPS remarcou a reunião. Abaixo em-mail de Luiz Carlo Melo - comissão de comunicação - esclarecendo o motivo da mudança:

"Na segunda feira a tarde recebi uma ligação da Ana Flavia pedindo a possibilidade de remarcar a reunião da terça, pois ela tinha outras questões para resolver da Fundação. Falei que era complicado mudar a data uma vez que estavamos numa semana de provas e precisava ser falado com o restante da comissão. Ela pediu para que eu conversasse com eles e se não fosse possível tudo bem. De noite procurei alguns membros e expliquei a situação e decidimos por não mudar a data.
No outro, dia quarta-feira, quando fui ligar para a Ana Flavia, a me disseram que "já estavam me ligando pois o Professor Aldo teve um emprevisto e não poderia participar da Reunião e Ana Flavia também não poderia participar por outras demandas da Fundação e pediam para que a reunião ficasse para a próxima segunda-feira (01/12), visto que todos os intens das reivindicações dos alunos ainda não tinham sido estudados" pedi então que ela encaminhasse a comissão um comunicado do ocorrido e enviasse o que já estava acertado."

Abaixo o e-mail de Ana Flávia à comissão:

Prezados representantes,

envio documento com pontos pendentes de nossa última reunião, com posicionamento obtido até o momento.
Deixo já confirmada para a próxima semana nossa reunião dia 01/12/2008, às 19:00 hs., com sala a confirmar.

Atenciosamente,

Ana Flávia Guimarães
Secretária Geral FESPSP

Nâo chegou a nós nenhum documento.

Nenhum comentário: